23 agosto 2012

O Fotografe SP está de volta ao Revelando São Paulo


O Fotografe SP volta a integrar também a programação oficial do Revelando São Paulo 2012, desta vez a nossa saída fotográfica acontece no dia 23 de setembro a partir das 8h30. Acompanharemos o grande cortejo com mais de 40 grupos de congos e moçambiques, carros de bois e tropas. E durante o dia, teremos a oportunidade de fotografar as mais variadas manifestações da Cultura Tradicional Paulista, entre artesanato, culinária e grupos de devoção ou artísticos. 

Em nossa abertura teremos um bate papo com César Diniz, fotógrafo há 28 anos. Com 14 anos de fotojornalismo nos jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e Jornal do Brasil. Atualmente desenvolve ensaios na área antropológica, social e ambiental. 

Para participar gratuitamente, acesse este link e baixe sua ficha de inscrição, preencha e encaminhe para o email fotografesp@gmail.com. Após o envio da sua ficha você receberá todas as informações para participação. 

Lembrando que o Fotografe SP é um projeto que visa a troca de informações e a reunião de fotógrafos profissionais e entusiastas, não importando o tipo de equipamento utilizado. Venha, participe!

Um comentário: