26 fevereiro 2014

Fotografe SP...ESTAMOS DE VOLTA!

Caros amigos do Fotografe SP,

Depois de um tempo inativos, nos dedicando a outros projetos, voltamos com tudo com o Fotografe SP.

Repensamos e reformulamos nossas ações sempre com o objetivo de agradar e levar o melhor conteúdo para vocês. Desta forma, o blog começará a ter postagens diárias com indicações do que acontece no cenário fotográfico paulista e nacional, divulgando exposições, cursos, workshops, saídas fotográficas, congressos e outros temas que sejam de interesse a nós fotógrafos.

Também faremos novas parcerias para dar continuidade à nossas saídas fotográficas, com novos temas e lugares, mas sempre com aquela nossa velha fórmula, de agregar fotógrafos iniciantes, amadores e profissionais, com seus mais diversos equipamentos, para uma troca de ideias que contribua para o desenvolvimento do olhar fotográfico de todos, afinal, sempre temos o que aprender e o que compartilhar.

Contamos (como sempre) com a participação de vocês, acessando, curtindo, compartilhando, divulgando e, principalmente, colaborando. Então abrimos nosso espaço para que você possa divulgar seu projeto, exposições na sua cidade, enfim, tudo aquilo que você leitor ache interessante dentro do universo fotográfico.

Envie sua dica, sinopse, texto (com seu nome e cidade) para fotografesp@gmail.com e ajude a construir um blog que tenha a nossa cara.

Abraços à todos, boa volta ao Fotografe SP e vamos em frente.

Elias Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário