12 março 2014

“Formatação de Projetos Culturais” com Rose Meusburger

O Club Transatlântico convida para a palestra “Formatação de Projetos Culturais” com Rose Meusburger. Informações sobre o mercado cultural, leis de incentivo são temas que serão abordados pela palestrante.

A palestra acontecerá no dia 25 de março de 2014, terça-feira, às 19h. Informações e reservas: cultural@clubtransatlantico.com.br ou 2133-8606.





Formatação de Projetos Culturais


O Club Transatlântico sempre abriu suas portas para artistas e eventos culturais de naturezas diferentes. Muitas pessoas têm vontade de atuar nesta área, mas falta o conhecimento para tanto. Assim, apresentaremos a palestra “Formatação de Projetos Culturais”, que será realizada por Rose Meusburger, diretora-executiva da Gaia Brasil Gestão Cultural e Economia Criativa, no dia 25 de março.

“O encontro acontece para que os interessados na atividade possam conhecer um pouco mais sobre projetos sociais e culturais e como viabilizá-los. Pessoas que atuem direta ou indiretamente com o terceiro setor, cultura, artistas, grupos de artistas ou interessados no tema podem participar. Não há necessidade de conhecimento prévio da área”, explica Rose Meusburger.

Sócios e não sócios que participarem da atividade terão conhecimento do Mercado Cultural e toda a sua potencialidade, além de entender o mundo das leis de incentivo federal (Rouanet) e estadual (ProACICMS). “As pessoas que têm participado recentemente dessa atividade percebem a importância desse conhecimento e saem sempre com vontade de saber mais. O tempo de palestra nos dá uma amostra desse mercado que é amplo e com características próprias, muito diferente do mundo corporativo”, comenta Rose.

Rose Meusburger é Gestora da Rede de Economia, Membro do Conselho Fiscal da Adrat– Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê e Membro da Comissão Gestora da Câmara Temática Alto Tietê Criativo.

Serviço: Palestra “Formatação de Projetos Culturais”
Data: 25 de março de 2014, terça-feira
Horário: às 19h
Inscrições: R$ 60 associados | R$ 80 não-associados
Informações: cultural@clubtransatlantico.com.br ou tel.: 2133-8606

Nenhum comentário:

Postar um comentário